header top bar

section content

ATENÇÃO CONCURSEIROS: Prefeito do Sertão da Paraíba homologa concurso público; ato já foi publicado

As oportunidades foram para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior

Por Diário do Sertão

12/09/2018 às 14h58

Concurso público com vaga na Paraíba

O prefeito da cidade de Serra Grande, Sertão da Paraíba, Jairo Moura homologou nessa terça-feira (11), o concurso público do município realizado no mês de julho. O ato da homologação foi publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba.

O concurso, que objetiva a contratação 42 servidores foi organizado pela empresa CONPASS Concursos Públicos e Assessorias e teve o resultado final divulgado no mês de de agosto.

As oportunidades foram para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários base variam de R$ 954 a R$ 1.724,10, para cargos como professor e psicopedagogo.

Os cargos com o maior número de vagas são: auxiliar de serviços gerais, com sete vagas – sendo uma reservada para candidatos com deficiência -, e motorista com CNH D e cuidador de creche, com quatro vagas cada.

No nível técnico foram ofertadas oportunidades para técnico agropecuário, em higiene bucal, em enfermagem, em farmácia e laboratorial.

Também foram ofertadas vagas para nível médio, para os cargos de agente administrativo, digitador, inspetor de alunos e cuidador de creche.

Os cargos de nível superior são: fermacêutico, enfermeiro, engenheiro civil, psicopedagogo, orientador pedagógico e professor de séries iniciais, de matemática e de educação especial.

O prefeito ainda não fez a convocação dos novos servidores. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: