header top bar

section content

NOVA DATA: Prefeitura de cidade do Sertão adia mais uma vez realização de provas do concurso público

Para verificar o local de realização das provas, o candidato inscrito no concurso deverá acessar o site do EducaPB.

Por Diário do Sertão

14/11/2018 às 08h32

IFPB abriu vaga para selecionar professores

A direção do instituto Educa, responsável por organizar o concurso publico da prefeitura de Patos, para o provimento de 298 vagas, garantiu que o concurso vai acontecer, este ano, só que não mais no dia 25 de novembro, conforme a última alteração divulgada no dia 9 de outubro. A nova data, anunciada no início da tarde desta terça-feira (13), através de nota, publicada no site da empresa, será dia 09 de dezembro.

A partir da próxima segunda-feira, dia 19, os candidatos inscritos no concurso poderão consultar os locais onde serão realizadas as provas objetivas.

“Estive reunida, na manhã desta terça-feira (13), com a comissão do concurso, o procurador do município e com o promotor de Justiça Drº Alberto Cartaxo, e gostaria de dizer que o certame está mantido; e os locais de provas vão ser divulgados na próxima segunda-feira, dia 19”, ressaltou a representante da empresa organizadora do concurso, Girleide Medeiros.

Para verificar o local de realização das provas, o candidato inscrito no concurso deverá acessar o site do EducaPB (www.educapb.com.br), a partir do dia 19 de Novembro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: