header top bar

section content

Câmara aprova projeto para realização de concurso da prefeitura de Cajazeiras; veja cargos do projeto!

De acordo com a prefeitura, o edital será apresentado nos próximos dias.

Por Diário do Sertão

21/11/2018 às 07h15 • atualizado em 21/11/2018 às 08h12

Concurso público com vaga na Paraíba

A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou por unanimidade nessa segunda (19), o projeto de lei da Prefeitura Municipal que autoriza a realização de Concurso Público.

Segundo a prefeitura, a realização do concurso se justifica devido a carência de várias funções para o avanço dos serviços, a dinâmica de novas necessidades e pela vacância de vagas.

Após levantamento feito das vagas em vacância, e a necessidade de se criar novas funções, serão definidos o número de vagas a ser oferecido pelo certame em várias áreas, conforme a necessidade atual do executivo cajazeirense.

De acordo com a prefeitura, o edital será apresentado nos próximos dias e deverá contar, além das vagas que se pretende preencher imediatamente, um cadastro de reservas, cujos aprovados serão convocados paulatinamente, de acordo com as condições financeiras e orçamentárias.

Pelo Projeto de Lei criam-se no quadro permanente de servidores da Prefeitura Municipal nos cargos de Engenheiro Ambiental, Engenheiro Elétrico, Médico Urologista, Médico Oncologista, Monitor de Ônibus, Odontólogo, Técnico Agrícola e Técnico em Geoprocessamento.

Veja os cargos aprovados no projeto!


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: