header top bar

section content

EMPREGO: UFCG lança edital para contratar professores nas cidades de Cajazeiras e Pombal

A taxa de inscrição para cada uma das três vagas disponíveis custa R$ 50.

Por Diário do Sertão

18/12/2018 às 16h19

UFCG abre vagas para a cidade de Pombal e Cajazeiras

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção simplificada para contratação de professores substitutos para as Unidades Acadêmicas de Ciências e Tecnologia Ambiental e de Letras, nos campi de Pombal e Cajazeiras.

As vagas são para a carreira de professor assistente nas áreas de Fenômeno de Transportes, Termodinâmica, Química e Bioengenharia (1); Teoria Literária e Literatura Brasileira (1); e Língua Portuguesa e Linguística (1).

Para concorrer à vaga do campus de Pombal, o interessado deve ter mestrado em Engenharia ou áreas afins. As inscrições serão realizadas de 17 a 25 de janeiro, na Secretaria da UACTA, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Já para as vagas do campus de Cajazeiras, é necessário as seguintes formações: graduação em Letras e mestrado em Estudos Literários, Literatura Brasileira, Literatura e Interculturalidade, ou em Linguagem e Ensino (para a área de Teoria Literária e Literatura Brasileira); e graduação em Letras com mestrado na área, em Língua Portuguesa, Linguística, ou em Linguagem e Ensino (para a área de Língua Portuguesa e Linguística).

As inscrições serão realizadas de 21 a 25 de janeiro, no Setor de Protocolo do campus de Cajazeiras, no horário das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 20h.

A taxa de inscrição para cada uma das três vagas disponíveis custa R$ 50. Os selecionados cumprirão um regime de trabalho de 40 horas semanais (T-40).

Confira abaixo os extratos dos editais:

Edital – professor substituto – campus de Pombal

Edital 37 – professor substituto – campus de Cajazeiras

Edital 38 – professor substituto – campus de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: