header top bar

section content

IFPB muda banca que vai realizar concurso faltando poucos dias para realização das provas

Estão aptos às provas do concurso, referente aos três editais, 57.535 candidatos.

Por IFPB

30/04/2019 às 17h03

A próxima parada do Programa Interdisciplinacidade será no dia 27 de julho, em Marizópolis.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) será o responsável a partir de agora pelo concurso público em andamento (editais 147-148-149 de 2018) promovido pelo Instituto Federal da Paraíba.

Contrato nesse sentido foi assinado pelo reitor Nicácio Lopes e será publicado amanhã no Diário Oficial da União. A solenidade de assinatura contou com as presenças do Presidente da Comissão Permanente de Concursos Públicos, Simão Viana, e do Pró-Reitor de Administração, Pablo Andrey. A formalização do contrato com o IDECAN teve o aval da Procuradoria Federal do IFPB.

“A contratação da nova banca vai dar mais agilidade e eficiência ao processo” comentou Simão Viana. Segundo ele a Compec vai atuar na supervisão dos procedimentos de todas as etapas do concurso e trabalhará de forma conjunta com o IDECAN.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional tem sede em Brasília e atua, principalmente, em processos seletivos e na qualificação profissional, através de cursos e treinamentos. Além disso, possui atuação em diversos estados do país. Acesse aqui o site do IDECAN.

Concurso do IFPB
O concurso público que vem sendo desenvolvido pelo Instituto Federal da Paraíba visa o preenchimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação nos níveis C, D e E, de Tradutores e Intérpretes de Libras e do cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). Estão aptos às provas do concurso, referente aos três editais, 57.535 candidatos. O certame oferece 128 vagas no total.

A Compec esclarece que os editais até agora divulgados continuam valendo e o concurso segue de forma plena seu ritmo de organização. A relação dos locais da prova objetiva para Técnico-Administrativo e Libras será divulgada nesta terça-feira (30). Com relação ao edital 147 para os cargos de níveis C e D os exames serão aplicados das 8h às 12h15 e para os cargos de nível E das 14h às 18h15 (horário oficial local).

DGCOM do IFPB

Fonte: IFPB - https://www.ifpb.edu.br/noticias/2019/04/concurso-publico-do-ifpb-tem-nova-banca-o-idecan

Recomendado pelo Google: