header top bar

section content

Plano de combate a dengue em Cajazeiras custará R$ 100 mil; Secretário anuncia 30 empregos imediatos

Henry Witchael anunciou também parceria com o Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Ministério Público, para desempenhar as ações.

Por

12/01/2016 às 09h33

O secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael anunciou nesta terça-feira (12), um plano de combate ao mosquito aedes aegypti e a contração imediata de 30 pessoas para auxiliar na execução das ações.

Você pode gostar: 

? Secretário de Saúde de Cajazeiras critica ex-gestão, fala sobre baixa nos salários de servidores e alerta para surto de dengue

Segundo o secretário, as contratações terão tempo determinado com duração de três meses. O plano de contingenciamento já está pronto e foi orçado na ordem de R$ 100 mil.

Henry Witchael anunciou também parceria com o Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Ministério Público. Ele revelou que cerca de 40% das residências a equipe da Secretaria de Saúde não consegue entrar, o que será necessária medida mais enérgica por parte do Poder Público.

“O que queremos é uma autorização da Justiça para entrarmos nas residências porque uma casa que não faz a varredura coloca todo trabalho a perder”. Explicou o auxiliar da prefeita Denise Albuquerque 

De acordo com Henry Witchael, uma das ações da equipe ocorrerá no carnaval de realização do Carnaval para que os focos do aedes aegypti sejam identificados e eliminados.

Ouça áudio da Rádio Arapuan!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: