header top bar

section content

Candidatos convocados para a nova turma de soldados da Polícia Militar iniciam a pré-matrícula

A apresentação vai até a próxima quarta-feira (20), com os convocados de todo o Estado comparecendo ao Centro de Educação da Polícia Militar.

Por Luzia de Sousa

18/11/2019 às 14h34

A apresentação vai até a próxima quarta-feira (20).

Os candidatos que foram convocados para a nova turma de soldados da Polícia Militar começaram a fazer a pré-matrícula, nesta segunda-feira (18). Na ocasião, eles devem apresentar os documentos exigidos no edital do concurso, a exemplo do atestado de bons antecedentes e certidão criminal.

A apresentação vai até a próxima quarta-feira (20), com os convocados de todo o Estado comparecendo ao Centro de Educação da Polícia Militar, em João Pessoa, conforme numeração e horário divulgados no Diário Oficial do dia 6 de novembro.

A manhã desta segunda-feira (18) começou com a apresentação da documentação de todas candidatas do sexo feminino e dos candidatos do número 1 ao 72 do sexo masculino, convocados para o Comando do Policiamento Regional Metropolitano (CPRM). À tarde, a partir das 14h, a apresentação continua para os candidatos do número 73 a 154, também do CPRM.

Na terça-feira (19), é a vez dos candidatos convocados para o Comando do Policiamento Regional I e na quarta-feira (20) os do Comando do Policiamento Regional I, também divididos por turno, conforme ordem de classificação.

Quem, por ventura, ainda tenha dúvida da documentação que deve ser apresentada, deve conferir o item 15.2 do edital do concurso, no link http://www.pm.pb.gov.br/publicacoesConcursos/872_27032018_122618.PDF

Após o período de pré-matrícula, os candidatos devem acompanhar o site da Polícia Militar (www.pm.pb.gov.br) para a publicação da homologação da pré-matrícula

Início do curso
Os candidatos que tiverem a pré-matrícula homologada serão convocados para a aula inaugural, que será realizada no começo de dezembro, quando tem início o curso de formação. Nas primeiras duas semanas, será promovido um período de adaptação, com os novos alunos soldados de todo o Estado reunidos no Centro de Educação da PM, quando será apresentado o cronograma do curso que vai prepará-los para atuarem dentro do programa Paraíba Unida pela Paz.

PORTAL DIÁRIO

36 ÓBITOS

VÍDEO: Homem que deu entrada no HRC vítima de infarto é registrado nos óbitos por Covid-19 em Cajazeiras

PROCESSO DA CORES

VÍDEO: Myrian Gadelha afirma que pré-candidatura de Tyrone é desrespeito porque ele estaria inelegível

CRÍTICAS

VÍDEO: André diz que após Tyrone, próximo prefeito de Sousa terá que ter coragem para fazer concurso

NÃO VAI TER

VÍDEO: Tyrone bate o martelo e descarta definitivamente gratificação para servidores da Saúde em Sousa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!