header top bar

section content

Presidente da Ebserh visita terreno do novo hospital em Cajazeiras e detalha concurso

De acordo com o presidente da Ebserh a visita foi a título de informação e firmar parcerias com o município.

Por

30/10/2015 às 19h19

Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares na Câmara de Cajazeiras

Em entrevista coletiva à imprensa de Cajazeiras, na Câmara Municipal, o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Newton Lima informou nesta sexta-feira (30), que veio a cidade conhecer o terreno para construção do Hospital Universitário, além de conhecer o HUJB que já é administrado pela empresa.

De acordo com o presidente da Ebserh, sua visita foi a título de informação, encaminhamento da construção do novo hospital e firmar parcerias com o município.

Veja mais!

?IFPB abre editais para seleção do Pronatec em seis cidades da Paraíba; Três delas são do Sertão do Estado

Diretora do HUJB dá detalhes do concurso federal e construção do novo hospital em Cajazeiras. Vídeo!

Prefeitura da região de Sousa abre concurso com 39 vagas e salário até R$ 5 mil. Confira!

Ganhos
Newton Lima destacou que a cidade de Cajazeiras vai ganhar uma força de trabalho de 370 pessoas concursadas para os dois hospitais. “Temos poucas pessoas trabalhando aqui, mas vamos ter um aumento da força de trabalho espetacular”. 

Concursos
No começo do mês, o Ministério do Planejamento autorizou a realização de concurso público para os dois hospitais universitários, após a realização do dimensionamento das vagas para a realização de concurso público para os seus dois hospitais.

O presidente da Ebserh adiantou que as vagas oferecidas serão para médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, assistentes administrativos, entre outros.

Prazo
Segundo a previsão de Newton Lima, a construção do novo hospital deve durar três anos, mas segundo ele, parte dos servidores concursados já estarão trabalhando no HUJB. Os investimentos serão na ordem de R$ 186 milhões.

Acompanhe a entrevista de Newton Lima em Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: