header top bar

section content

Emprego: Prefeitura do Sertão abre licitação para empresa que realizará concurso público

A previsão é que o edital do concurso saia no começo do próximo ano, mas, antes disso, o projeto do certame ainda terá que passar pela Câmara Municipal.

Por

29/10/2015 às 08h30

A Prefeitura de Itaporanga publicou no Diário Oficial dos Municípios dessa terça-feira, 27, edital de concorrência pública para contratação de empresa para organizar o concurso público, através do qual pretende contratar 140 funcionários.

O valor estimado na licitação é de pouco mais de 62 mil reais e a empresa será paga com os recursos arrecadados das inscrições. Os envelopes serão abertos no dia 27 de novembro, quando será conhecida a firma vencedora. A previsão é que o edital do concurso saia no começo do próximo ano, mas, antes disso, o projeto do certame ainda terá que passar pela Câmara Municipal.

Veja mais!

?IFPB abre editais para seleção do Pronatec em seis cidades da Paraíba; Três delas são do Sertão do Estado

Diretora do HUJB dá detalhes do concurso federal e construção do novo hospital em Cajazeiras. Vídeo!

Prefeitura da região de Sousa abre concurso com 39 vagas e salário até R$ 5 mil. Confira!

Em relação às vagas e cargos, as que contemplam o nível médio/técnico são o seguinte: Assistente Administrativo (16), Técnico em Enfermagem (12), Agente Municipal de Trânsito (6), Facilitador (5), Monitor (5), Agente Comunitário de Saúde (4), Fiscal de Obras e Serviços Urbanos (4), Técnico em Informática (3), Técnico em Agropecuária (2), Técnico em Laboratório (2), Agente de Desenvolvimento Rural (1), Assistente de Gabinete Dentário (1), Técnico em Radiologia (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Para os cargos que exigem curso superior, as vagas foram distribuídas da seguinte forma: Médico (9), Enfermeiro (5), Assistente Social (4), Psicólogo (4), Farmacêutico (4), Fisioterapeuta (3), Biomédico (2), Educador Social/Físico (2), Fonoaudiólogo (2), Engenheiro Civil (2), Nutricionista (2), Advogado (1), Agente de Desenvolvimento (1), Auditor de Tributos Municipais (1), Bibliotecário (1), Engenheiro Agrônomo (1), Fiscal de Tributos Municipais (1), Médico Veterinário (1) e Odontólogo (1).

Os cargos que exigem formação acadêmica continuam com as vagas destinadas à carreira do magistério: Professor de Ensino Fundamental I (10); Professor de Educação Infantil (10); Professor de Ensino Fundamental II para lecionar Ciência (2), Educação Física (2) e Artes (1); Pedagogo (3); Orientador Educacional (1) e Psicopedagogo (1).

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

Tags:
Recomendado pelo Google: