header top bar

section content

UFCG anuncia concurso com 663 vagas para hospitais universitários; são 306 vagas em Cajazeiras. Veja aqui!

São 306 para o HU Júlio Bandeira, em Cajazeiras. O calendário do concurso, bem como a empresa organizadora, ainda serão definidos. Confira os detalhes!

Por

09/10/2015 às 07h34

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) teve o aval do Ministério do Planejamento para fazer concurso que deverá selecionar 663 profissionais para os hospitais universitários da instituição nas cidades de Campina Grande e Cajazeiras.

O reitor Edilson Amorim retornou de Brasília nesta quinta-feira (8), com a aprovação do Ministério do Planejamento que repassou o dimensionamento das vagas para a realização de concurso público para as duas unidades hospitalares da UFCG.

Segundo ele, serão 357 vagas para o Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina, e 306 para o HU Júlio Bandeira, em Cajazeiras.

Apesar do número parecer alto, a UFCG informou que seria necessária a liberação de mil vagas. Porém, devido aos cortes adotados pelo governo federal, houve essa redução, mas o reitor disse acreditar que os números poderão ser revistos em outro momento.

O calendário do concurso, bem como a empresa organizadora, ainda serão definidos.

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: