header top bar

section content

Prefeitura de Sousa abrirá inscrições para curso de PRONATEC

Oferece cursos de qualificação profissional ministrados por instituições de reconhecida competência.

Por

23/09/2015 às 16h38

Prefeitura de Sousa abrirá inscrições para curso de PRONATEC

A Prefeitura de Sousa, por meio da  Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAI inicia no próximo mês de outubro, nova turma do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). O curso ofertado é de Aplicador de Revestimento Cerâmico, contando com 20 vagas.

O PRONATEC é um programa que tem como objetivo principal expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica para a população. Oferece cursos de qualificação profissional ministrados por instituições de reconhecida competência.

Os interessados devem buscar acesso às vagas nos dias 01 e 02 de outubro, na Casa dos Conselhos (ao lado da Secretaria de Assistência Social), no horário das 8hrs às 13hrs, munidos da documentação.

INSCRIÇÕES
• Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência;
• Duas fotos 3×4, uma foto para cada ficha de inscrição;
• Número do NIS- Número de Inscrição Social, caso não tenha o número do NIS, o aluno deve escrever a mão uma auto declaração informando que é de baixa renda, contendo número do CPF, número do RG e assinatura do mesmo;
• Caso seja beneficiário de algum programa de transferência de rendo do Governo Federal, também apresentar uma cópia do cartão do benefício;
• Caso aluno for menor de idade anexar uma cópia do CPF do responsável pelo mesmo;
• Cópia do cartão ou comprovante de uma conta Fácil ou conta poupança da Caixa Econômica Federal, não podendo ser outro tipo de conta como, por exemplo, conta corrente e nem tão pouco de outro banco que não seja a Caixa Econômica Federal.

APLICADOR DE REVESTIMENTO CERÂMICO 
Local: Prédio do PETI
Horário: 
Tarde (13h às 17h) – 10 vagas;
Noite (18h às 22h)- 10 vagas;
Realiza aplicação de revestimento cerâmicos em edificações, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. 
Carga Horária: 160h 
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental I Incompleto
Início das Aulas: 19 de outubro de 2015.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: