header top bar

section content

Prefeitura da cidade de Sousa dá posse a mais 29 novos servidores concursados

O concurso faz parte das ações desenvolvidas pelo governo municipal que serve de instrumento de valorização do funcionalismo público da cidade

Por

14/09/2015 às 16h00

Prefeito André Gadelha dá posse a novos servidores da prefeitura de Sousa

Com o mini auditório da Secretaria de Educação lotado o Prefeito André Gadelha empossou vinte e nove aprovados no concurso do edital 005/2015, a cerimônia aconteceu na noite da sexta-feira, 11 de setembro. 

O concurso faz parte das ações desenvolvidas pelo governo municipal que serve de instrumento de valorização do funcionalismo público da cidade e teve como principais objetivos, além do preenchimento de 29 novas vagas na estrutura administrativa para cargos de nível superior, nível médio e nível fundamental, continuando a melhorar a prestação dos serviços públicos oferecidos ao povo sousense.

Foram empossados os servidores públicos aprovados nos seguintes cargos: Assistente Administrativo, Assistente Jurídico, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Biblioteconomista, Instrutor de Artes, Médico Veterinário, Merendeira, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II, Psicólogo, Técnico em Enfermagem da ESF.

Durante a solenidade de posse, o prefeito conversou com os novos servidores, conclamou-os a serem parceiros do governo e ainda destacou a valorização do pessoal da prefeitura. O gestor lembrou ainda do compromisso que tem para com seus funcionários em cumprir rigorosamente seus vencimentos em dia.

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: