header top bar

section content

Mais de 500 oportunidades de emprego são abertas na PB; Tem vaga em Patos e Cajazeiras

Há também vagas de trabalho para interessados em trabalhar nos municípios de Bayeux, Patos, Cabedelo, Cajazeiras, Monteiro e Mamanguape.

Por

05/09/2015 às 21h30

Vagas de emprego no Estado da Paraíba. Veja!

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) está com seleção aberta para 524 de emprego em várias cidades do estado. Entre as vagas disponibilizadas, há 131 para portadores de deficiência, 100 para auxiliar de linha de produção e outras 100 para operador de máquinas fixas em geral, voltado para “Jovem Aprendiz”, todas em Campina Grande.

Em João Pessoa, o maior número de vagas é para auxiliar de depósito (30), costureira (30) e pedreiro (17). Há oportunidade ainda para fiscal de prevenção de perdas, cozinheiro de restaurante, torneiro mecânico, auxiliar de contas a receber, vendedor pracista, técnico de edificações, designer de interiores, encarregado de obras, mecânico de automóveis, costureiro de confecção em série, auxiliar de limpeza, agente funerário, agente de portaria, auxiliar técnico de refrigeração, mecânico de máquinas pesadas, representante comercial autônomo, supervisor comercial, técnico de refrigeração  e instalador de equipamentos de comunicação.

Em Campina Grande, existem ainda oprotunidades para atendente de balcão, confeiteiro, chefe de departamento pessoal, cozinheiro de restaurante, instalador de som e acessórios de veículos, farmacêutico, motorista carreteiro, mecânico de máquinas pesadas, operador de caldeira e tosador de animais domésticos.

Há também vagas de trabalho para interessados em trabalhar nos municípios de Bayeux, Patos, Cabedelo, Cajazeiras, Monteiro e Mamanguape.

Os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na Avenida Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão), portando carteira de trabalho,  RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e (83) 3531-4386 (em Cajazeiras).

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: