header top bar

section content

OPORTUNIDADE: UFCG oferece três vagas de professores para unidades de Cajazeiras e Sousa

O período de inscrições vai de 31 de agosto a 04 de setembro em Sousa e de 31 de agosto a 08 de setembro em Cajazeiras

Por

30/08/2015 às 11h48

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo três vagas para professores substitutos das áreas de História, de Serviço Social e de Psicologia. As vagas são para os campi de Cajazeiras e de Sousa.

O Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, está oferecendo uma vaga para professor de História. Exige-se que o candidato possua graduação e conhecimento em História Geral e do Brasil. A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas de 31 de agosto a 08 de setembro no Protocolo Setorial do CFP, nos horários das 08h às 19h. A taxa custa R$ 30.

No Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa, são ofertadas duas vagas: uma para graduados em Serviço Social com conhecimento em Fundamentos Históricos e Teórico-Metodológicos do Serviço Social e outra para candidatos com graduação em Psicologia, com conhecimento em Psicologia Social.

O período de inscrições vai de 31 de agosto a 04 de setembro no Protocolo Setorial do CCJS, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h. A taxa custa R$ 50.

DIÁRIO DO SERTÃO com Jornal da Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: