header top bar

section content

Prefeitura da região de Cajazeiras prorroga e convoca aprovados em concurso público. Confira a lista aqui!

Os candidatos nomeados e convocados terão o prazo de 30 dias, contados da publicação no Diário Oficial do Estado, para comparecerem a Prefeitura.

Por

04/08/2015 às 23h15

O município de Uiraúna, respeitando os ditames do Edital n.º 001/2007, de 15 de outubro de 2007 – Regulamento de Concurso Público, bem como observando o Termo de Homologação assinado pelo Prefeito Constitucional e publicado no Diário Oficial do Município, nomeia e convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados no respectivo concurso público, para provimento de seus respectivos cargos e nas respectivas categorias funcionais.

Os candidatos nomeados e convocados terão o prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação do presente instrumento no Diário Oficial do Estado, para comparecerem ao edifício sede da Prefeitura Municipal de Uiraúna/PB, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, munidos da cópia autenticada dos documentos necessários para a posse, e dos exames médicos, cuja relação se encontra no edital n. 02/2015, já publicado no Diário do Município e no site oficial, cujo endereço eletrônico é www.uirauna.pb.gov.br. Demais informações deverão ser tratadas na apresentação do candidato aprovado junto à secretaria municipal de administração.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: