header top bar

section content

Em Cajazeiras empresa de cursos e concursos que empregou milhares de pessoas na PB. Confira!

Os diretores do curso em Cajazeiras lançaram também sorteios nas redes sociais, além da TV Diário do Sertão. Saiba como participar clicando aqui!

Por

31/07/2015 às 18h07

A equipe do PAP Cursos e Concursos vai oferecer em Cajazeiras, cursos profissionalizantes, com turmas que serão formadas por alunos da cidade e toda região polarizada. Os cursos que contam com a parceria da CDL serão iniciados no sábado (08).

Um dos diretores do curso, Elvis Conceição falou sobre os cursos oferecidos que serão de Noções práticas de vendas e Administração contendo os módulos de Atendimento ao Cliente e Marketing, Operador de Caixa e Recepcionista, Atendente de Farmácia e Noções de Medicamentos e Rotinas Administrativas e Noções de Contabilidade.
 
O diretor Robson Maia lembrou que os cursos terão duração de quatro meses, com aulas só aos sábados, nos turnos, manhã, tarde ou noite. Segundo ele, todos os alunos receberão carta de estágio e palestras sobre diversos temas, inclusive empreendedorismo.
 
As Inscrições são gratuitas e terão início a partir desta quarta-feira (05), no CDL, local onde também será ministrado o curso. O PAP lançou uma promoção para os 50 primeiros inscritos, que serão contemplados com a mensalidade fixa de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais). 
 
Mais informações nos telefones: (83) 9.9887-4692/ 9.9930-0865 e 9.94206195.

Sorteio
Os diretores do PAP lançaram no programa Balanço Diário um sorteio para as redes sociais. Para concorrer a uma bolsa integral, basta curtir a página “PAP Cursos e Concursos” no facebook, compartilhar o banner e marcar cinco amigos. A pessoa que tiver mais curtidas em seu compartilhamento também ganhará uma bolsa integral. Os premiados serão divulgados no dia 07 de agosto na própria página do PAP Cursos e Concursos.

Uma bolsa integral também será sorteada na próxima semana durante a programação do programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão.
 
Saiba mais
O PAP Cursos e Concursos, está há três anos transformando sonhos em realidade, com credibilidade e seriedade na preparação de novos profissionais para o mercado de trabalho.

De acordo com o diretor Robson Maia, milhares de pessoas conseguiram seus empregos através desse curso itinerante. 

O PAP Cursos e Concursos tem sede na cidade de Mamanguape e tem como diretor principal, Paulo Costa.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: