header top bar

section content

Prefeitura de Sousa convoca mais 26 pessoas aprovadas no último concurso público. Veja

Os candidatos habilitados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, de 31 de julho a 14 de agosto

Por

31/07/2015 às 15h35

A Prefeitura de Sousa por meio da Secretaria de Administração publicou nesta sexta-feira (31) edital com a convocação de mais 26 aprovados no concurso público. Essa é a sexta chamada realizada em 2015, sendo que os critérios para o preenchimento de vagas do quadro permanente do poder executivo seguem os mesmos padrões das convocações anteriores.

Leia mais: Concurso público para UFCG e vagas no Sine de Cajazeiras somam 241 oportunidades de emprego. Veja vagas!

Os candidatos habilitados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, de 31 de julho a 14 de agosto, das 08h às 13h, da Secretaria Municipal de Administração, a Rua Cel. José Gomes de Sá, 27, Centro, munidos dos originais e cópias autenticadas dos documentos cuja lista esta disponível no link do concurso público que se encontra no site oficial do município através do endereço, www.sousa.pb.gov.br

O prazo para entrega da documentação exigida vai até o dia 14 de agosto e não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documentação constante na lista contida no edital, acarretará o não cumprimento das exigências previstas no edital do concurso público.

DIÁRIO DO SERTÃO com Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: