header top bar

section content

Quase 52 mil pessoas se inscreveram no concurso do IFPB. Veja a concorrência aqui!

O cargo com o maior número de inscritos é o de auxiliar de biblioteca, com 15.343 candidatos disputando oito vagas.

Por

28/07/2015 às 21h08

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) divulgou nesta terça-feira (28) a relação de candidatos inscritos no concurso público para técnico administrativo da instituição. Ao todo, foram 51.979 candidatos inscritos para concorrer às 123 vagas.

O cargo com o maior número de inscritos é o de auxiliar de biblioteca, com 15.343 candidatos disputando oito vagas. O segundo cargo com mais inscritos é auxiliar em administração com 8.088 pessoas concorrendo às quatro vagas oferecidas. para conferir a lista de inscritos em todos os cargos, clique aqui.

O edital prevê que a prova objetiva seja realizada em 23 de agosto. Os candidatos a cargos de níveis C e D devem fazer a prova das 8h às 12h e os de nível E, das 14h às 18h. A relação dos locais de prova vai ser divulgado até 12 de agosto no portal do IFPB.

A prova objetiva será composta de 50 questões de múltipla escolha, cada uma delas valendo dois pontos e contendo cinco alternativas, com uma única opção correta.

Alteração de dados
A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) esclareceu que a solicitação de alteração de dados dos inscritos, contida no cronograma do edital, deve ser feita na quarta-feira (29) e na quinta-feira (30) e que os dados necessários são nome, endereço, telefone, RG e CPF.

Do G1PB

Tags:
Recomendado pelo Google: