header top bar

section content

Ministério do Trabalho atesta aumento de empregos com carteira assinada em Cajazeiras

As novas vagas surgidas nos primeiros três meses do ano reforçam a tese do bom desempenho da economia cajazeirense.

Por

02/05/2015 às 11h02

Cresce emprego na cidade de Cajazeiras. Veja!

O Ministério do Trabalho e Emprego de Cajazeiras anunciou esta semana que a cidade não foi tão atingida com a crise econômica vivida no Brasil, onde gera uma série de dificuldades para o setor produtivo e para a classe trabalhadora.

De acordo com os dados, a cidade de Cajazeiras registrou um saldo positivo de 56 vagas no primeiro trimestre deste ano, na confrontação entre o número de admitidos e os trabalhadores que foram demitidos no período.

A evolução mostra que houve variações negativas de 0,37% em janeiro e 0,48% em março, no entanto, no mês de fevereiro, houve uma variação positiva de 0,86%. No total foram 194 admissões contra 141 desligamentos.

As novas vagas surgidas nos primeiros três meses do ano reforçam a tese do bom desempenho da economia cajazeirense, fato que para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cajazeiras, José Antonio de Albuquerque, mostra a força do empreendedorismo local, que apesar da crise econômica, tem resistido muito, ampliando as oportunidades de geração de emprego e renda na cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: