header top bar

section content

Prefeitura da cidade de Cajazeiras convoca novos classificados em concurso público

As convocações deste edital são para cargos de auxiliares de serviços gerais, monitores de creche, vigilantes e contador.

Por

22/04/2015 às 16h01

Prefeitura divulga lista de concurso. Veja!

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou nessa segunda-feira (20), o nono edital de convocação deste ano para posse do Concurso Público Municipal. No documento, mais 17 classificados foram chamados.

As convocações deste edital são para cargos de auxiliares de serviços gerais, monitores de creche, vigilantes e contador.

Ainda este mês, em 09 de abril, a prefeitura chamou 18 candidatos classificados, entre eles: professores, médicos, assistente social, pregoeiro, psicólogo e monitor de programas sociais. Somente este mês foram chamados 35 candidatos.

Ao todo,  mais de 379 classificados já foram convocados desde dezembro de 2013, quando ocorreu a homologação e a primeira chamada do certame.

O prazo inicial para os aprovados atenderem a convocação é de 10 dias úteis a contar a partir da data de convocação. Toda documentação exigida e exames laboratoriais requeridos constam em anexo no edital.

Confira editais da prefeitura de Cajazeiras!

Edital_de_Convocacao_do_Concurso_n_008-2015

Edital_de_Convocacao_de_Concurso_n_009-2015

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: