header top bar

section content

Câmara aprova reajuste para professores da região de Cajazeiras e anuncia novo concurso público

O presidente informou que foi aprovado outro importante projeto, o crédito especial no valor de R$ 200 mil para manutenção do programa EJA. Ouça!

Por

25/03/2015 às 20h00

O vereador Aldo Andrade (PMDB) falou nesta quarta-feira (25), sobre as matérias aprovadas na Câmara Legislativa da cidade de Bernardino Batista, região de Cajazeiras. Segundo o vereador e presidente da Casa Legislativa foi aprovado recentemente um projeto de reajuste salarial para os professores municipais. 

Aldo Andrade revelou que a Câmara também aprovou o projeto do executivo autorizando a realização de novo concurso público no município. “Serão ofertadas 33 vagas e o projeto foi aprovado por unanimidade”.

O presidente informou que foi aprovado outro importante projeto, o crédito especial no valor de R$ 200 mil para manutenção do programa EJA (Educação de Jovens e Adultos) no município.

O peemedebista destacou a aprovação dos projetos também pelos vereadores da oposição, pois, segundo o presidente da Casa Legislativa beneficia a população de Bernardino Batista.

Ele destacou ainda a mudança das sessões que ocorriam aos sábados passando para as quintas-feiras. 

Ouça áudio do Presidente da câmara de Bernardino Batista, Aldo Andrade

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: