header top bar

section content

De olho no prazo: IFPB da cidade de Sousa abre vagas para professor; Saiba como você pode concorrer aqui!

A modalidade oferece auxílios como transporte e alimentação. Dúvidas podem ser esclarecidas através do email [email protected]. Confira!

Por

06/03/2015 às 22h22

Estão abertas as inscrições para as turmas de Licenciatura em Educação Física do campus Sousa formadas por professores da rede pública de Educação Básica.

Podem participar do processo seletivo docentes do município ou do Estado que não são graduados ou que atuam fora de sua área de formação. O prazo de inscrição segue aberto até o dia 13 de março. A iniciativa faz parte do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor).

Para se candidatar é preciso entrar na Plataforma Freire através do endereço freire.capes.gov.br, cadastrar seu currículo e indicar o interesse no período de inscrição. A avaliação é feita pela Capes. As aulas acontecem aos sábados.

A modalidade oferece auxílios como transporte e alimentação. Dúvidas podem ser esclarecidas através do email [email protected] ou pelo telefone (83) 3556-1029, ramal 243. 

Criado em 2013, o curso de Licenciatura em Educação Física do campus Sousa foi o primeiro do sertão paraibano ofertado por instituição pública. Desde então, cerca de 30 trabalhos já foram apresentados em diversos congressos realizados no país. Além da infraestrutura oferecida, com academia, laboratórios, quadras e ginásio esportivo, está planejada a construção dos complexos aquático e de atletismo. 

DIÁRIO DO SERTÃO com IFPB

Tags:
Recomendado pelo Google: