header top bar

section content

Prefeitura convoca mais de 60 candidatos aprovados no Concurso Público de Sousa

O prazo para entrega da documentação exigida termina no dia 26 de fevereiro e não serão recebidos documentos de forma parcial. Confira os detalhes!

Por

13/02/2015 às 10h29

A Prefeitura de Sousa por meio da secretaria de administração publicou nesta quinta-feira (12) edital com a convocação de mais 60 aprovados no concurso público. Essa é a quinta chamada realizada, sendo que os critérios para o preenchimento de vagas do quadro permanente do poder executivo seguem os mesmos padrões das convocações anteriores.

Os candidatos habilitados deverão comparecer ao departamento de recursos humanos, da secretaria municipal de administração, munidos dos originais e cópias autenticadas dos documentos cuja lista esta disponível no link do concurso público que se encontra no site oficial do município através do endereço, www.sousa.pb.gov.br

O prazo para entrega da documentação exigida termina no dia 26 de fevereiro e não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documentação constante na lista contida no edital, acarretará o não cumprimento das exigências previstas no edital do concurso público.

? Confira o Edital Aqui

DIÁRIO DO SERTÃO com Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: