header top bar

section content

Prefeitura de Sousa divulga local da posse dos aprovados no concurso. Confira aqui!

"Essa é a forma mais democrática de ingressar no poder público”, disse Ivandney Sena.

Por

06/01/2015 às 09h55

A prefeitura municipal de Sousa divulgou oficialmente o local da solenidade de posse dos candidatos convocados no certame. O evento será realizado às 18h do dia 07 de janeiro no auditório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa que fica localizado no centro.

Em contato com a reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o diretor de comunicação da Prefeitura, Ivandney Sena, afirmou que o evento contará com a presença do Prefeito André Gadelha (PMDB), secretários municipais, entre outras autoridades.

"Estamos cumprindo mais uma meta do Governo Municipal, que foi a realização do Concurso Público. Essa é a forma mais democrática de ingressar no poder público”, disse Ivandney Sena.

2ª e 3ª chamadas 
Na segunda chamada, foram convocados 210 candidatos. Já na terceira nota, outros 21 aprovados foram chamados para o preenchimento de vagas do quadro permanente do poder executivo, que seguem os mesmos padrões das convocações anteriores.

Eliminados
Dos 231 candidatos aprovados no certame, apenas 187 serão empossados. O Decom informou que 44 pessoas foram eliminadas por não possuirem a documentação necessária para o cargo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: