header top bar

section content

Prefeitura de Sousa convoca candidatos para realização de provas de concurso público realizadas este mês

O candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual e deverá comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora.

Por

17/12/2014 às 17h41

A Prefeitura de Sousa e a empresa Contemax informa aos candidatos para os cargos de FISCAL DE MEIO AMBIENTE e FISCAL DE OBRAS E URBANISMOS que se inscreveram no Concurso Público edital nº 001/2014, que as provas objetivas para os referidos cargos serão realizadas no dia 21 de dezembro de 2014 às 8 horas ( horário local) e terá a duração de 3 horas.

Para verificar o local de realização da prova o candidato deverá obrigatoriamente acessar o endereço eletrônico www.contemaxconsultoria.com.br, a partir de 05 de dezembro. O onde realizará consulta individual.

O candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início desta, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: