header top bar

section content

Aprovados no concurso público de Sousa são empossados pelo Prefeito. Confira as fotos!

Após a entrega do termo de posse e da portaria, todos os servidores posaram para fotos com o Prefeito

Por

30/10/2014 às 00h17

Servidores foram empossados em Sousa (Foto: Edinho Nunes)

A prefeitura municipal de Sousa realizou solenidade na noite da última quarta-feira (29) no auditório da UFCG, no centro de Sousa, e empossou todos os aprovados no Concurso Público. O evento contou com a presença do prefeito André Gadelha (PMDB), da primeira dama do município, Flaviana Palmeira, secretários e vereadores.

Os servidores públicos assinaram o termo de posse que foi entregue pelo gestor da cidade de Sousa. foram empossados os aprovados nos seguintes cargos: Instrutor de Artes – Psicopedagogo – Assistente Administrativo – Assistente de Gestão Atendente de Farmácia – Auxiliar de Faturamento – Auxiliar de Saúde Bucal – Dentista – Condutor de Veículos de Urgência – Cozinheira – Enfermeiro – Farmacêutico – Fiscal de Vigilância Sanitária – Fisioterapeuta – Fonoaudiólogo – Médico – Nutricionista – Operador de Central de Rádio – Revisor – Técnico em Enfermagem – Tarms – Terapeuta Ocupacional.

Durante pronunciamento no auditório da UFCG, o gestor municipal falou que Sousa continuará crescendo com a chegada dos novos servidores públicos. "Fizemos o concurso público e nomeados os aprovados. Todos vestirão a camisa do município que só tem a ganhar com essas realizações", destacou Gadelha.

 

Após a entrega do termo de posse e da portaria, todos os servidores posaram para fotos com o Prefeito e em seguida participaram de um banquete.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: