header top bar

section content

Veja como será feita a posse dos candidatos aprovados no concurso de Sousa. Veja!

A perícia médica e a procuradoria jurídica já analisaram as documentações. Todos os candidatos estão aptos para a posse. Veja!

Por

23/10/2014 às 08h01

Candidatos aprovados foram empossados (Foto: Charley Garrido)

A solenidade de posse de alguns candidatos aprovados no Concurso Público de Sousa, acontecerá na Secretaria de Educação de Sousa. O evento será realizado na próxima sexta-feira (24) durante o período da tarde e início da noite, conforme a tabela abaixo.

De acordo com secretário de administração, Laylson Fontes, 250 pessoas apresentaram a documentação e os exames médicos. A perícia médica e a procuradoria jurídica analisaram todas as documentações e foi constatado que os candidatos estão aptos para a posse. 

Ainda segundo Layson Fontes, inicialmente serão convocados 307 candidatos, porém 57 pessoas não apresentaram a documentação e foram automaticamente eliminadas. Os candidatos da lista de espera poderão ser convocados na próxima semana para se apresentarem na Prefeitura Municipal para apresentar a documentação e os exames obrigatórios.



Mais cargos
Os aprovados nos demais cargos que não foram citados acima, serão empossados às 18h da próxima segunda-feira (27), em local que ainda será divulgado pela Prefeitura Municipal.

Mais de 50% dos candidatos aprovados no concurso público de Sousa são de outras cidades. Algumas pessoas são do Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco e da Bahia. 

Jornada de trabalho
De acordo com o edital do concurso, a jornada de trabalho dos servidores públicos municipais são de 40 horas semanais para todos os cargos e também para o cargo de Médico do ESF. Exceto para os cargos de Agente Municipal de Trânsito e Assistente Social que são de 30 horas semanais e os demais cargos de Médicos são de 20 horas semanais, desenvolvidas conforme Leis Complementares.

DIÁRIO DO SERTÃO
atualizada às 13:50h

Tags:
Recomendado pelo Google: