header top bar

section content

Prazo encerrado! 250 aprovados no concurso Sousa entregaram documentação. Veja aqui

De acordo com o secretário de administração, Laylson, a posse dos candidatos deverá ser realizada até a próxima sexta-feira (24)

Por

18/10/2014 às 10h23

Candidatos apresentaram a documentação na Prefeitura de Sousa (Foto: Charley Garrido)

Terminou na última sexta-feira (17) o prazo para entrega da documentação e dos exames médicos dos candidatos aprovados no Concurso Público de Sousa. 416 pessoas foram aprovadas no certame.

De acordo com secretário de administração, Laylson Fontes, inicialmente serão convocados 307 candidatos, sendo que apenas 250 apresentaram a documentação. 57 pessoas não apresentaram a documentação e foram automaticamente eliminadas.

A documentação e os exames médicos entregues pelos candidatos aprovados serão analisados pela perícia médica e por uma equipe da procuradoria jurídica.

Ainda segundo o secretário, a posse dos candidatos deverá ser realizada até a próxima sexta-feira (24).

Lista de espera
Se for verificado que alguns cargos não preencheram o número de vagas de acordo com o edital, os candidatos da lista de espera serão convocados logo em seguida.

O Concurso é válido por de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo, a validade, ser prorrogada uma vez, por igual período.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: