header top bar

section content

MP e Prefeitura definem datas para convocação dos aprovados no concurso público e solução de pendências

O procurador do município de Sousa, disse ainda que vai pedir que o MP prorrogue o prazo para nomeação dos aprovados. Veja!

Por

07/10/2014 às 09h13

Leornado Quintas, promotor de Justiça

Representantes da Prefeitura de Sousa vão se reunir nesta terça-feira (07) com o promotor Leonardo Quintans, no Ministério Público Estadual para decidirem a data para convocar os candidatos aprovados no concurso público.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o promotor Leonardo Quintans, disse que o prefeito André Gadelha (PMDB) tem até o dia 10 de outubro para demitir todos os servidores contratados e realizar a nomeação dos aprovados no certame.

Segundo o procurador da Prefeitura, Cleonerubens Lopes, na reunião serão discutidos temas sobre a homologação, convocação e também a anulação dos cargos de fiscal urbanismo e fiscal de meio ambiente. O procurador disse ainda que vai pedir que o MP prorrogue o prazo para nomeação dos aprovados.

O resultado final do Concurso Público de Sousa foi divulgado no dia 20 de setembro pela empresa Contemax (Consultoria Técnica e Planejamento LTDA), responsável pela realização do certame. Também foi divulgado o resultado do julgamento dos recursos contra o Resultado Preliminar da Prova Objetiva.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

DESMITIFICANDO!

ASSISTA: Médico e ex-prefeito de Cajazeiras esclarece polêmicas que envolvem o tratamento ‘eletrochoque’

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras