header top bar

section content

Empresa divulga resultado final do Concurso Público de Sousa; novos candidatos foram aprovados. Veja aqui

Dezenas de candidatos também tiveram os recursos indeferidos pela Contemax. A lista com o resultado final já pode ser conferida no portal da empresa. Confira

Por

21/09/2014 às 13h03

Concursados poderão ser chamados para assumir os cargos em Sousa

A empresa Contemax (Consultoria Técnica e Planejamento LTDA), responsável pela realização do Concurso Público de Sousa, divulgou neste domingo (21) o resultado oficial do certame. Também foi divulgado o resultado do julgamento dos recursos contra o Resultado Preliminar da Prova Objetiva. 

A média
No edital final consta que foram considerados aprovados, na prova objetiva, os candidatos que alcançaram a pontuação maior ou igual a 50 (cinquenta) pontos. Portanto, as pessoas que não estão na lista dos aprovados não atingiram a média mínima necessária.

Mudanças
A lista de aprovados já pode ser conferida no portal da empresa. Em alguns cargos, houve alteração na lista de aprovados.  A candidata Maria de Fátima Calado Batista, que não apareceu na lista do resultado premilitar do concurso, entrou com recurso pois alegou erro material na leitura do cartão de resposta em virtude da folha ter dobrado no momento da leitura ótica.

Em nota, a Contemax publicou o seguinte: Constatado que a folha resposta da candidata Maria de Fátima Calado Batista “dobrou” no momento da leitura e, considerando que o sistema de leitura não captou as marcações, ficando o nome da impetrante omitido no resultado preliminar; considerando ainda que a candidata não pode ser prejudicado, A Comissão resolve deferir o pedido e corrigir o erro material atribuindo-se a pontuação da candidata.

Nota = 50,00, sendo:
Língua Portuguesa= 27,50
Matemática: 12,50
Conhec. Espec. = 20,0
Situação da candidata: segunda colocação

Dezenas de candidatos também tiveram os recursos indeferidos pela Contemax. Confira todas as informações nos links abaixo:

 RESULTADO FINAL

 JULGAMENTO DE RECURSOS RESULTADO DA PROVA OBJETIVA

 JULGAMENTO DE RECURSOS CONTRA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

Ministério Público
O promotor de Justiça do Ministério Público Estadual, Leonardo Quintans, vai determinar nos próximos dias que a Prefeitura realize a nomeação imediata de todos os candidatos aprovados no concurso.

Nomeação
O Prefeito André Gadelha confirmou à reportagem do Diário do Sertão que os concursados aprovados no certame serão chamados para assumirem suas funções. “O concurso aconteceu sem nenhum problema e com o acompanhamento do Ministério Público, é uma meta do nosso governo que está sendo cumprida, um compromisso com a população da cidade sorriso da Paraíba”, destacou André Gadelha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: