header top bar

section content

Promotor vai cobrar que Prefeitura de Sousa nomeie aprovados no concurso público. Veja

O Prefeito André Gadelha confirmou que os concursados aprovados no certame serão chamados para assumirem suas funções.

Por

18/09/2014 às 07h58

O promotor de Justiça do Ministério Público Estadual, Leonardo Quintans, está analisando as últimas representações de candidatos sobre possíveis irregularidades durante a aplicação das provas do concurso público de Sousa, para que em seguida determine que a Prefeitura realize a nomeação de todos os aprovados.

Ainda de acordo com o promotor, o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) determina que após a publicação do resultado final do concurso público, a Prefeitura de Sousa demita todos os servidores contratados e realize a nomeação dos aprovados no certame.

“Vamos cobrar da Prefeitura de Sousa realize a nomeação de todos os aprovados o mais rápido possível. E que ocorra a rescisão d todos os contratos temporários por excepcional interesse público”, disse o promotor.

Outro lado
O Prefeito André Gadelha confirmou à reportagem do Diário do Sertão que os concursados aprovados no certame serão chamados para assumirem suas funções.

“O concurso aconteceu sem nenhum problema e com o acompanhamento do Ministério Público, é uma meta do nosso governo que está sendo cumprida, um compromisso com a população da cidade sorriso da Paraíba”, destacou André Gadelha.

Ouça abaixo (áudio: Cidade Notícia/Rádio Lider)

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: