header top bar

section content

Parabéns: Sertão da Paraíba ganha mais um curso de Medicina; Deputado participa da aula inaugural

O diretor das FIP, João Leuson Palmeira Gomes Alves, destacou o empenho de todos que acreditaram no potencial da instituição.

Por

30/08/2014 às 20h00

Patos ganha curso de Medicina. Confira aqui!

A Aula Inaugural do curso de Medicina das Faculdades Integradas de Patos (FIP) foi realizada na noite desta sexta-feira, 29.

O diretor das FIP, João Leuson Palmeira Gomes Alves, destacou o empenho de todos que acreditaram no potencial da instituição.

"Estamos satisfeitos e com a sensação de dever cumprido com esse momento, por saber que a cidade e a região ganham com a chegada do curso. Estamos nessa noite recepcionando os alunos e estamos contando com a presença do deputado Hugo Motta que tanto se empenhou, lutou e vestiu a camisa do curso para trazê-lo pra cidade. Só tenho a agradecer a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização desse sonho", afirmou.

Para Hugo, a aula inaugural marca um novo tempo para o sertão. "Muito feliz por saber que agora Patos conta com um centro formador de médicos e que auxiliará na melhoria da saúde na nossa região. Destaco ainda a importância para a área educacional. Patos já é polo educacional e com a chegada do curso de medicina vai fortalecer ainda mais", disse.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: