header top bar

section content

Sousa: candidatos são eliminados do concurso público após serem flagrados com celular

A CONTEMAX recomendou que o candidato não levasse celular no dia de realização das provas

Por

18/08/2014 às 08h28

Candidatos que estavam com celular foram eliminados do concurso (Foto: ilustrativa)

Na manhã e tarde do último domingo (17) foram realizadas as Provas Objetivas para os cargos de Nível Médio, Técnico e Superior do Concurso Público Municipal de Sousa. A empresa Contemax (Consultoria Técnica e Planejamento LTDA), responsável pela realização do certame, informou que alguns candidatos perderam a prova por terem violado as regras do edital.

Uma das violações graves praticadas por algumas pessoas foi portar celular durante a aplicação das provas. Alguns candidatos foram ao banheiro, mas ao passarem por um detector de metais foram flagrados com o aparelho eletrônico.

Ainda de acordo com a Contemax os candidatos que portavam o celular foram eliminados do certame.

O que diz o edital:
No dia da realização das provas, não será permitido ao candidato consultas bibliográficas de qualquer espécie, bem como usar no local de exame armas ou aparelhos eletrônicos (agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pager, palmtop, receptor, telefone celular, walkman etc.) boné, gorro, chapéu e óculos de sol. O descumprimento desta instrução implicará na eliminação do candidato, caracterizando-se tentativa de fraude.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: