Promotor determina que prefeitura anule o contrato com a Funape e faça nova licitação para o Concurso
A prefeitura de Sousa pediu um prazo de seis dias, e tem até o próximo dia 15 de agosto para se reunir com a Funape e decidir sobre o Concurso Público
Na manhã desta sexta-feira (09), aconteceu uma reunião no Ministério Púbico de Sousa, sobre o concurso municipal de Sousa.
A pauta da reunião foi discutir sobre as irregularidades encontradas no Concurso Público. O promotor de justiça do MP disse que vai determinar que a Prefeitura anule o contrato com a empresa Funape, responsável pela realização do certame.
Para o promotor de Justiça, a empresa não cumpriu as normas do pacto firmado com a Prefeitura. “É necessário que a empresa devolva o dinheiro de todos os inscritos, mas para isso a Prefeitura deve romper o contrato com a Funape e realizar uma nova licitação”, afirmou Dr. Leonardo Quintas.
Estiveram prensentes na reunião, o promotor de justiça Dr. Leonardo Quintans, o prefeito de Sousa, André Gadelha, o secretário de administração, Lailson Fontes, e os vereadores Lafayette Gadelha e Daniel Pinto,
A Prefeitura de Sousa pediu um prazo de seis dias, e tem até o próximo dia 15 de agosto para se reunir com a Funape e tratar sobre o contrato firmado com a empresa, e decidir se acata a determinação do Ministério Público.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário