header top bar

section content

UFCG divulga resultado do vestibular; Medicina de Cajazeiras é o 2º mais concorrido; Veja lista!

De acordo com o presidente da comissão, Marcos Gama, a decisão de antecipar o resultado foi tomada devido à antecipação, pelo MEC.

Por

30/12/2011 às 15h00

A Universidade Federal de Campina Grande divulgou nesta sexta-feira (30) o resultado do vestibular 2012, com 4.758 candidatos aprovados.

O cadastramento dos aprovados acontecerá nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2012.

De acordo com o presidente da comissão, Marcos Gama, a decisão de antecipar o resultado foi tomada devido à antecipação, pelo MEC, da divulgação dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), prevista inicialmente para o dia 4 de janeiro, mas realizada na última quarta-feira (21).

Desde o vestibular passado, a UFCG utiliza as notas do Enem para a classificação dos candidatos em seu processo seletivo. Nesta edição 2012, mais de 61 mil candidatos concorrem às 4.765 vagas oferecidas, em 75 cursos de graduação, distribuídos nos campi de Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal, Cuité e Sumé.

O curso de Medicina do campus de Cajazeiras, com 93,83 candidatos por vaga foi o segundo mais concorrido da instituição de ensino.

Consulte o resultado aqui!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: