header top bar

section content

Prefeito da cidade de Bernardino Batista lança edital e convoca concursado para assumir vaga de emprego

Edomarques se antecipou a recomendação do MP referente a realização de concurso para contratação e este ano efetivou dezenas de aprovados.

Por

09/12/2011 às 18h58

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Edomarques Gomes (DEM), publicou nessa quinta-feira (08), o 7º edital de convocação para dar posse aos aprovados no concurso público, realizado em janeiro de 2009.

Desta vez, a convocada para assumir a vaga foi Betânia Maria do Nascimento Nobrega, que foi aprovada para técnico em enfermagem e terá 30 dias, a partir da convocação a comparecer na Secretaria de Administração do Município, para apresentar os documentos necessários.

Edomarques se antecipou a recomendação do Ministério Público referente a realização de concurso para contratação e somente este ano efetivou dezenas de servidores aprovados, em substituição aos concursados.

Veja edital na íntegra:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 007/2011
A PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDINO BATISTA, em cumprimento ao que determina o artigo 37, inciso II, da Constituição Federal e Resolução TC Nº 103/98, do Tribunal de Contas do Estado torna público o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO para os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no Concurso Público para provimento de cargos vagos na estrutura administrativa do Município, cujo resultado foi homologado através do Decreto nº 032, de 01 de setembro de 2010, publicado no Diário Oficial do Estado, edição do dia 22 de setembro de 2010, cujas nomeações foram publicadas no Jornal Oficial do Município. Os convocados deverão comparecer a Secretaria de Administração do Município para apresentarem os documentos e habilitações exigidos, conforme Capítulo XIV do Edital 001/2010 e tomarem posse em seus respectivos cargos.

O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do classificado, podendo a Prefeitura convocar os imediatamente posteriores, obedecendo a ordem de classificação, conforme o que estatui o item 5, “a” do Capítulo XIV, do Edital n.º 001/2009, de 18 de dezembro de 2009

CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM – SMS
Nº NOME DO CANDIDATO
1. Betânia Maria do Nascimento Nobrega

Bernardino Batista/PB, 08 de dezembro de 2011.
JOSE EDOMARQUES GOMES
PREFEITO MUNICIPAL

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: