header top bar

section content

Mais um capítulo da novela ¨Concurso de CZ: Prefeito promete definir esta semana. Veja!

Carlos Rafael falou mais uma vez na hipótese de cancelamento do concurso ¨Existe a hipótese de cancelamento¨

Por

15/11/2011 às 19h50

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), disse nesta terça-feira (15), que vai se reunir com a gerência da empresa realizadora do concurso público, o Instituto Cidades, nesta quarta-feira (16), para que seja resolvida definitivamente a questão da realização ou do cancelamento da seleção.

“Temos uma reunião com a empresa e logo após esse encontro estaremos divulgando oficialmente essa definição”. Informou o prefeito

A Procuradoria, secretarias municipais e a organizadora participarão da reunião. Rafael comentou acerca das 75 vagas destinadas ao Instituto Materno Júlio Bandeira de Melo, antigo hospital infantil, no caso de ser doado para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a administração não teria como acomodar esses servidores públicos municipais.

O gestor se contradisse em suas declarações quando afirmou que a possibilidade de cancelamento do concurso é remota e logo em seguida disse que existe essa hipótese.

“O candidato que se inscreveu no concurso não vai ter nenhum prejuízo, pois se for decidido realizar as provas marcaremos uma nova data e no último caso de cancelamento, que é uma hipótese que pode acontecer, ele também não vai ficar no prejuízo, pois o dinheiro vai ser devolvido. Acredito que não vá haver o cancelamento”. Divulgou o chefe do executivo

E para finalizar a entrevista, Rafael revelou que nessa reunião pode até ser que surja uma notícia boa, no sentido de aumentar o número de vagas ofertadas no concurso, caso seja decidido manter a realização das provas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: