header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Governo convoca 63 agentes penitenciários aprovados em concurso público

Publicação determina a data para realização da perícia médica de cada nomeado.

Por

24/05/2011 às 14h37

A edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24) divulgou o edital de convocação de posse com 63 pessoas para o cargo de Agentes de Segurança Penitenciária, da Secretaria de Estado da Cidadania e Administração Penitenciária, que foram aprovadas no último concurso público.

A publicação no Diário determina a data para realização da perícia médica de cada nomeado. Os exames começam nesta quinta-feira (26) e vão até o dia 1º de junho na Central de Perícia, que fica na Rua Eugênio de Lucena Neiva, bairro Jardim Treze de Maio, em João Pessoa, em frente ao Hospital Edson Ramalho. Para mais informações, o telefone da Perícia é 3211-6055.

“Observamos a necessidade da mão de obra na Secretaria da Administração Penitenciária, o que justifica a convocação. A nossa perspectiva é que os demais aprovados sejam convocados dentro da realidade financeira do Estado, e do prazo de vigência do concurso, que vai até outubro de 2012. Vamos continuar nomeando, mas sem parar de pensar no futuro e respeitando os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal”, afirma Gilberto Carneiro, secretário da Administração.

Da Secom
 

Tags:
ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Diversidade em Foco com professor de Português destaca as variações da nossa língua

HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local