header top bar

section content

Cenas de sexo entre Afrânio e Leonor em ‘Velho Chico’ agitam a web: ‘Chocada!’

Personagens de Rodrigo Santoro e Marina Nery não resistiram à paixão e protagonizaram sequências quentes na novela das nove

Por Diário do Sertão

19/03/2016 às 21h46

Afrânio e Leonor também transaram no meio do mato em capítulo da novela 'Velho Chico'

Nessa volta, se encontrou com Leonor (Marina) e a paixão foi fulminante e ele acabou convidado por Aracaçu (Carlos Betão) para passar a noite em sua casa. Os jovens acabaram fazendo sexo enquanto os pais dela dormiam, mas o casal acabou flagrado por Zilu (Veronica Cavalcanti), mãe da moça. “Ver as cenas com o Santoro editadas é muito legal. O Rodrigo respeitou o meu tempo”, disse a atriz para o site da nova novela das nove. A trama estreou com 35.4 pontos de média, audiência maior que suas quatro antecessoras.

As tórridas sequências agradaram e repercutiram nas redes sociais. “Eita!”, brincou um. “Em cinco dias de novela, o Rodrigo Santoro já transou mais do que na minha vida toda. Parabéns!”, ironizou outro. “Que pegada é essa, menino?”, questionou um terceiro. “Apenas chocada. Com o Deuso Rodrigo quem não queria?”, escreveu uma outra telespectadora.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta noite, Afrânio se vê obrigado a se casar com Leonor por decisão do pai dela que ameaça matá-lo. Encarnação (Selma Egrei) acaba sendo pega de surpresa ao ver o filho chegando em casa com a agora mulher. A matriarca não aceita nem um pouco a união dos dois e tem um ataque de fúria. E a felicidade do jovem casal vai durar muito pouco porque Leonor acaba morrendo no parto ao dar à luz Martim (Davi Caetano/ Lee Taylor).

Pure People (Por Guilherme Guidorizzi)

Recomendado pelo Google: