header top bar

section content

Marina Ruy Barbosa elogia Fabio Assunção após cena de sexo em novela

Intérprete da Eliza em 'Totalmente Demais' sugere recaída da modelo com Jonatas.

Por Diário do Sertão

25/03/2016 às 17h27

Intérprete da Eliza em 'Totalmente Demais' sugere recaída da modelo com Jonatas

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vão fazer sexo pela primeira vez e assumir o namoro. Em entrevista ao jornal “Extra” desta sexta-feira (25), a protagonista da novela das sete contou como foi fazer a sequência. “Já gravamos e foi legal. O Fábio é um grande parceiro. Construímos juntos essa relação ‘ArLiza'”, elogiou a atriz, sucesso entre o público pelas cenas de um ensaio nu na trama.

Porém, a artista aposta numa reconciliação da modelo com Jonatas (Felipe Simas). “Acredito que ‘JoLiza’ ainda vai ter uma recaída. Tanto Eliza quanto Jonatas ficam muito mexidos quando se veem. Foi uma relação muito importante para os dois, mas que teve que acabar para eles seguirem seus caminhos”, pontuou Marina, escalada para a produção de 20 capítulos “Justiça”.

A atriz analisou ainda as mudanças pelas quais sua personagem passou na trama. “Eliza está se desprendendo da timidez com o corpo e isso vem do amadurecimento de menina para mulher, dessa paixão que ela sente pelo Arthur”, disse a jovem, seguida por mais de 10 milhões no Instagram.

A namorada do piloto Xandinho Negrão afirmou terem sido importantes as armadilhas enfrentadas pela ex-florista. “Faz parte da vida e serve sempre para crescermos. Tudo que a Eliza sofreu serviu para o amadurecimento dela. Fico torcendo para que as coisas se resolvam logo, mas a mocinha enfrenta obstáculos até os últimos minutos”, explicou. E adiantou o que está por vir na trama das sete: “Gilda (Leona Cavalli) se muda para o Rio e elas (mãe e filha) vão administrar o (restaurante) ‘Flor do Lacio'”.

Pure Poople (Por Guilherme Guidorizzi)

Recomendado pelo Google: