header top bar

section content

“Existe limite”, diz atriz da globo após ter conta no Facebook desativada após denúncias de apoio ao governo

A atriz participou na última quinta-feira (31) de uma manifestação no Palácio do Planalto que reuniu artistas contrários ao processo de impeachment

Por Campelo Sousa

05/04/2016 às 14h05

A atriz foi uma das primeiras a apoiar a denúncia contra o ator

No último domingo (03), o perfil da atriz Letícia Sabatella no Facebook havia sido desativado e estava fora do ar até a noite desta segunda-feira (04). O marido da atriz, Fernando Alves Pinto, publicou que a provável causa da desativação tenha sido denúncias feitas por internautas que não gostaram do discurso feito por Sabatella em defesa do governo de Dilma Rousseff.

A atriz participou na última quinta-feira (31) de uma manifestação no Palácio do Planalto que reuniu artistas contrários ao processo de impeachment. Sabatella se declarou contrária ao governo, mas que, em sua opinião, está acontecendo um “plano maquiavélico de tomada de poder na marra”. A reportagem tentou contato com a assessoria do Facebook, mas a empresa afirmou que não irá falar sobre o caso.

Em entrevista ao jornal Extra, Letícia disse que acha “que as pessoas perderam a noção de limites em relação a uma conduta ética. As pessoas estão agredindo tanto. O Facebook bloqueou a página, provavelmente por um excesso de denúncia da extrema direita. Mas houve uma reação contrária e ele já desbloqueou. Algumas pessoas ligaram para o diretor da empresa”.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: