header top bar

section content

Traumatizada, Angélica relembra acidente: ‘Viajar ficou mais difícil’

"O acidente vai fazer aniversário e nós estamos celebrando a vida”, afirmou a apresentadora

Por Campelo Sousa

26/04/2016 às 08h43

Angélica e Luciano. Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Angélica relembrou o acidente que passou junto com seu marido, Luciano Huck e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva.

Em entrevista ao jornal Extra, Angélica falou sobre a queda do avião em que eles estavam, que completará um ano: “É bem aquela história de você dar mais valor às coisas, sabe? Começamos a ter um olhar que não tínhamos antes, a dar importância ao que realmente vale a pena. É uma gratidão com a vida, uma alegria de estar aqui. Fortalecemos os nossos laços. O acidente vai fazer aniversário e nós estamos celebrando a vida”, afirma.

” Viajar ficou mais difícil, mas continuamos. Não dá para parar. Acho que ficou mais complicado para mim do que para eles. Sempre tive receio de avião, nunca me senti confortável. Depois das crianças, então, fiquei mais medrosa”, disse.

Angélica revelou que faz análise desde os 22 anos e que Joaquim, de 11 anos, e Benício, de 8, passar a fazer desde o ocorrido. “Meus filhos têm uma vida diferente, precisam lidar com isso. Eles veem os pais sendo admirados, aplaudidos, e isso é tentador. Até mesmo em relação à escolha da profissão. Os três têm exemplos fortes em casa e isso pode induzi-los ao erro”, esclareceu.

Casada há 12 anos, Angélica disse que é muito diferente de Huck, mas que ao mesmo tempo eles se completam. “Dizem que é preciso curtir as mesmas coisas para dar certo, mas não é o nosso caso. Eu aprendo a gostar das coisas dele, e ele, das minhas. É enriquecedor. Acho que é esse o segredo do meu casamento”, pontuou.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: