header top bar

section content

Atriz Bruna Marquezine implanta chip sobre a pele para se livrar de TPM

São seis tipos de implantes hormonais, que, segundo usuárias, são menos agressivos que as pílulas

Por Campelo Sousa

30/04/2016 às 12h58

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/instagram)

Moda entre famosas do mundo inteiro e blogueiras fitness, o implante contraceptivo — muitas vezes chamado de chip — acaba de ser adotado por Bruna Marquezine. A atriz procurou o ginecologista Almícar Bettini, no Rio, para a colocação do método anticoncepcional, que, além de evitar uma gravidez, promete acabar com a tensão pré-menstrual, diminuir as celulites, aumentar a massa magra e, consequentemente, emagrecer.

Por conta de alguma perda de peso, muitas mulheres correm aos consultórios para usar o método, que custa cerca de R$ 4 mil. Não foi o caso da atriz. “Ela fez mesmo para substituir a pílula e se livrar da TPM”, conta uma paciente de Amílcar. O chip é colocado sob a pele e mantido no mínimo por seis meses. Mas o tubinho pode ficar até três anos no corpo.

São seis tipos de implantes hormonais, que, segundo usuárias, são menos agressivos que as pílulas. Com isso, a mulher para de menstruar durante o período de uso. Uma das primeiras atrizes a usar o implante foi Mylla Christie, que se arrependeu anos mais tarde.

Extra

Recomendado pelo Google: