header top bar

section content

Mc Guimê recebe declaração de namorada famosa após ser detido com droga

De acordo com a polícia militar, o artista estava com seis cigarros de maconha

Por Campelo Sousa

10/05/2016 às 12h37

Neste domingo (8), o funkeiro MC Guimê se envolveu em uma polêmica após ser detido por posse de drogas em Nova Lima, Minas Gerais.

De acordo com a polícia militar, o artista estava com seis cigarros de maconha. “Recebemos uma denúncia anônima de que havia cerca de 400 gramas de drogas dentro do carro do cantor. Abordamos Guilherme Dantas Aparecido Pinho (Guimê), de 23 anos, e ele entregou por conta própria a mochila. Nela foram encontrados seis cigarros de maconha. Ele alegou que o entorpecente era para uso pessoal”.

O cantor foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Em sua página oficial no Instagram, o cantor falou sobre o show: “Obrigado Nova Lima – MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito”, desabafou.

A namorada do funkeiro não poderia deixar de se pronunciar e resolveu publicar um texto em homenagem à Guimê:  “Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração… e escreveu; AMOR, você é puro amor! Te amo, só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa pra mim, aliás, é o que deveria importar para todo o mundo. Meu amor”, postou a cantora no Instagram.

Minutos depois, o próprio MC Guimê se manifestou na rede social. “Só Deus pode me julgar!”, disse.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: