header top bar

section content

Em show de Wesley Safadão, fãs gritam pelo nome da ex do cantor e geram mal

Em um show no último sábado, 7, em Limoeiro, Pernambuco, fãs gravaram um vídeo gritando 'Mileide Mihaile'. Na web, eles combinam um 'gritaço'.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/05/2016 às 10h33

Cantor foi o único artista a não sofrer com a crise financeira do país (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão, que já teve o nome de sua atual mulher Thyane Dantas envolvido em briga com uma fã, durante férias em Dubai, está enfrentando uma revolta de seus seguidores nos shows. Os fãs do artista, que são contra o ciúme que Thyane tem do marido, estão trocando o tradicional grito de “Vai Safadão!” nos shows por “Mileide Mihaile!”, nome da ex-mulher do forrozeiro, que aparentemente tratava melhor os admiradores do cantor. Na internet, campanhas para que todos gritem e gravem vídeos estão se espalhando entre os fã-clubes.

Em um show de Wesley em Limoeiro, Pernambuco, no sábado, 7, os fãs já iniciaram a campanha. No Instagram, uma fã que preferiu não se identificar, comentou: “Boa noite! Sábado passado foi a vaquejada em Limoeiro-Pe. O show do Wesley foi super curto, na música “Você não me esqueceu” eu e duas amigas chamamos a atenção dele. Quando ele olhou falamos o nome e sobrenome da Milla, ele abriu um sorrisão, e ficou meio sério. Ainda existe sentimento da parte dele, apesar que ele não merece ela.”

Procurado para comentar o ‘gritaço’, o assessor do empresário de Wesley Safadão informou que ele não pode responder sobre o assunto. O cantor está sem assessoria de imprensa no momento.

Em entrevista recente de Mileide Mihaile, a ex-mulher do Safadão falou sobre sua relação com os fãs na época em que ainda era casada com ele. “Eu nunca fiz barraco com fãs, de brigar e confusão. E quando tive ciúme guardei pra mim e falava pro Wesley. Mas só quando eu percebia que não era fã e sim a mulherada que abusava e chegava mesmo. Mas isso não tinha a ver com o trabalho, mas barraco nunca rolou”, disse Mileide.

Mileide Mihaile / Thyane Dantas (Foto: Reprodução / Instagram)

As fãs de Wesley Safadão visitam Mileide até hoje. Ela é dona de uma loja de roupas em Fortaleza e conta que fãs do Brasil inteiro passam por lá, sempre com muito carinho. “Eu sempre tive uma relação maravilhosa com todos os fãs do Wesley. A gente colhe o que planta. Eu era muito apegada nas fãs, facilitava bastante o acesso delas ao camarim e ajudava a encontrar o ídolo. Não tem muito segredo, eu e as fãs sempre tivemos um relacionamento muito saudável. É um amor muito involuntário. Eles amam mesmo, torcem, e eu respeito eles muito até hoje.”

Mileide também comentou sobre a traição de Wesley Safadão. “A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa e torço pela felicidade dele”, disse a ex-dançarina.

EGO

Recomendado para você pelo google

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco