header top bar

section content

De calcinha e sutiã, Gracyanne Barbosa faz post de auto-ajuda e fãs elogiam banheiro da foto

Além de se empolgarem com o corpo e com a mensagem, seguidores adoraram o cenário

Por Campelo Sousa

15/05/2016 às 12h56

Fãs de Gracyanne gostaram do banheiro da dançarina (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa deixou seus seguidores babando, mais uma vez, nas redes sociais. Na manhã deste domingo (15), ela postou uma foto só de calcinha e sutiã, acompanhada de uma longa mensagem de motivação para os fãs. Desta vez, além dos elogios que costuma receber pelo corpo e pelo exemplo de garra, Gracyanne também recebeu comentários sobre o cenário onde fez a foto: o banheiro.

Todo de mármore, com uma hidromassagem ao fundo, o lugar chamou a atenção dos internautas, que não perderam tempo e deixaram comentários a respeito. “Banheiro dos sonhos, quero um pra mim!”, escreveu um. “Quero um banheiro igual ao seu”, disse outro.

A maioria, no entanto, falou mesmo da legenda da foto e do corpaço, sempre muito musculoso, exibido pela mulher de Belo.

— Quando ESCOLHI esse estilo de vida, tive que aprender a dizer não para muitas coisas, aprendi a renunciar, a ter disciplina e o que é determinação. Foi aí que aprendi o VALOR da ESCOLHA, entendi que quando decidimos seguir adiante, em direção ao crescimento e realização pessoal, ganhamos força e coragem para vencer no dia a dia. E assim, barreiras são quebradas, preconceitos são vencidos e nossos objetivos ficam cada dia mais próximos de serem alcançados! Desistir? JAMAIS! Já dizia Abraham Maslow: “O crescimento deve ser escolhido uma, duas, três e infinitas vezes.” Então, não deixe o medo ser maior que seus sonhos, escolha, acredite em você e vença! #bomdia #ovalordasescolhas #respeitarasescolhasdosoutros #estilodevida #acredite #conquiste #teamgracyanne #tamojuntos #porvcssempre

R7

Recomendado pelo Google: