header top bar

section content

Filho de cantora gospel internado em estado grave, passará por teste; cantora revela ‘Estou aguardando o milagre’

Informação foi divulgada pelo pastor Silmar Coelho nas redes sociais

Por Campelo Sousa

11/06/2016 às 16h54

Matheus Oliveira, filho da cantora Eyshila, que está internado em estado grave com meningite viral, passará por um teste no final da tarde desta sexta-feira, 10, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde está internado. A informação foi compartilhada pelo pastor Silmar Coelho, nas suas redes sociais.

“Por gentileza: orem hoje as 17h; Matheus vai fazer um teste importante. Uma hora de clamor pedindo ao Senhor para agir no sobrenatural e soprar nele o fôlego de vida.
Obrigada a todos os que têm se mobilizado nessa batalha!”, escreveu Silmar que disse ao EGO não ter autorização da família para revelar o tipo de procedimento ao qual Matheus será submetido.

No seu perfil do Instagram, Eyshila comentou sobre o procedimento: “Uma hora de clamor pedindo ao Senhor para agir no sobrenatural e soprar nele o fôlego de vida.”

Nesta quinta-feira, 9, no início da noite, Eyshila falou sobre o estado de saúde do jovem de 17 anos: “Ele está estável, nem 100% bom e nem 0% ruim, mas o estado dele segue delicado e ele apenas dorme. Nós agradecemos desde já a oração de todos, pedimos que não acreditem em tudo por aí e continuem orando pois é disso que precisamos agora. Temos um diagnóstico mas ficamos com o milagre”, escreveu a cantora na web.

O Hospital Samaritano informou através da sua assessoria de imprensa, que a família de Matheus continua sem autorizar a liberação de informações sobre o seu quadro clínico. Os assessores também não souberam informar o tipo de teste que Matheus será submetido.

EGO

Recomendado pelo Google: