header top bar

section content

Falsa propaganda anuncia morte de Ana Maria Braga e ela dispara: ‘Levei um susto!’

A loira se mostrou indignada com a falsa notícia sobre a sua morte

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/06/2016 às 09h24

Ana Maria Braga abriu o programa “Mais Você”, alertando o público sobre um golpe praticado na internet que usa uma notícia falsa sobre a sua morte.

A apresentadora, que não escondeu a sua irritação com o assunto, explicou que a informação serve como propaganda de um remédio para emagrecimento.

“Quero fazer uma denúncia. É sobre uma propaganda que usa a minha imagem, e sem a minha autorização, com uma manchete. Levei um susto quando ‘abri o meu computador’. Isso vai e volta. Não tem o que se possa fazer”, relatou.

A loira se mostrou indignada com a falsa notícia sobre a sua morte. “Eles colocam essa foto, com a frase em destaque: ‘Adeus, Ana’. Você pensa que eu morri, né? Não é um horror isso? A pessoa está, na verdade, fazendo propaganda de um remédio emagrecedor em forma de notícia”.

Durante o alerta aos telespectadores, Ana destacou que não aceita essa estratégia de venda. “Eu não faço parte dessa fraude. Essa fraude é conhecida como fishing scan. Fishing é pescaria. É um chamariz falso”, explicou. “Eles colocam um chamariz qualquer com pessoas que você conhece. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Isso é uma sacanagem”, desabafou.

A apresentadora do “Mais Você” também reclamou pela impossibilidade de punir os responsáveis. “Eu já fiz tudo o que podia. A gente não tem com quem falar, não tem para onde ir. ‘Pipoca’ no Brasil inteiro e eu fico recebendo ligação para saber o que aconteceu. Pra quê, gente? Eu não acredito no produto. Não tomo e não tomarei. Mas não faz isso com as pessoas”, finalizou.

Notícias ao Minuto

Recomendado para você pelo google

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo fala sobre o Festival de Prêmios do Atlético e do clássico contra o Sousa

MASSACRE DE SUZANO

VÍDEO: Psicóloga fala sobre jogos eletrônicos e ausência da família influenciando tragédias com jovens

O CAMINHO

VÍDEO: Em Pombal, Frei Gilson declara que a Igreja Católica precisa pregar um catolicismo praticante