header top bar

section content

Rodrigo Faro renega suposta filha de 18 anos fora do casamento, segundo site

Atualmente, Rodrigo Faro é casado com Vera Fiel com quem possuí três filhas

Por Campelo Sousa

20/06/2016 às 10h04

Segundo site, o apresentador da Record teria mais uma filha (Foto: Reprodução)

Uma história envolvendo o apresentador Rodrigo Faro e uma suposta filha não reconhecida por ele, que surgiu em 2004, parece que agora voltou a aparecer na mídia.

Na época, Cintia Gomes procurou a justiça pedindo um teste de DNA para comprovar que Faro era pai da menina que tinha 6 anos na ocasião. O então ator da Globo se recusou a fazer o exame.

Segundo o site ‘TVFoco’, agora a história voltou a ganhar notoriedade com a ida do apresentador a cidade de Araranguá no estado de Santa Catarina para a gravação de uma matéria para o seu programa “A Hora do Faro” que ele comanda na Record. É nesta cidade, que hoje vive Cintia e a filha do apresentador. Apesar de estar tão próximo, a mãe da menina expressou sua indignação com a postura do apresentador, ao dizer que ele nem se quer se deu ao trabalho de ir ver a filha.

Para provar, que a menina é realmente filha do apresentador, Cintia fez questão de postar nas redes sociais, um documento onde ficou definido o valor de pensão a ser pago por Faro. Cintia, também deixou claro nas redes sociais, o motivo pelo qual vem expondo que o apresentador ignora a existência da filha:

“Pessoal se fosse só por dinheiro ou fama eu já tinha a tempo ha 15 anos ele tentou calar meu silêncio, mas eu não quis porque só quero que minha filha tenha um pai. Ai acho um absurdo ele vem na minha cidade e nem se quer vem ver a filha”.

Ainda segundo a publicação, em outra publicação, Cintia reforçou sua indignação:

“Gente é um absurdo o cara vem na cidade onde mora a filha dele se fazer de bonzinho ajudando os outros, mas a filha que é bom nada. PS a vida um dia vai se arrepender pois tem um deus que não falha. “Gente quem quiser me ajudar compartilham, . Obrigado”.

Atualmente, Rodrigo Faro é casado com Vera Fiel com quem possuí três filhas: Clara, Maria e Helena. Cintia e a assessoria de imprensa de Faro foram procurados, mas não se pronunciaram até o fechamento desta nota.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: