header top bar

section content

Pastora Bianca Toledo anuncia divórcio e diz que marido é gay e pedófilo. ASSISTA!

Ela conta que o marido, que também é pastor, tentou suicídio e foi internado em uma clínica psiquiátrica.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

06/07/2016 às 11h26

Bianca Toledo Heiderich & Felipe Heiderich

A pastora Bianca Toledo fez um desabafo nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, dia 6, após seus fãs questionarem se ela teria se separado do marido.

Em um vídeo publicado no Facebook, ela diz que se faz necessário uma explicação aos seus seguidores e afirma que descobriu que o marido é homossexual e ainda diz que ele está “acautelado por crime de pedofilia”. Ela conta que o marido, que também é pastor, tentou suicídio e foi internado em uma clínica psiquiátrica.

“Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto e num momento de confronto passamos por um momento muito difícil. Ele passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades”, afirma ela.

“Aquilo que eu descobri que ele tinha foi muito grave, muito grave. Ele chegou a confirmar que tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar esse casamento”.

Em atualização publicada no seu Facebook, Bianca diz que o Ministério Público fez um pedido de prisão do pastor “mediante uma série de provas contundentes”. A pastora diz que ele está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais.

Bianca e o marido se casaram em 2014 e o vídeo do casamento dos dois já foi considerado como o “mais lindo do mundo”. Junto, a dupla palestrava em igrejas de todo o Brasil.

Catracalivre

Recomendado para você pelo google

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo fala sobre o Festival de Prêmios do Atlético e do clássico contra o Sousa

MASSACRE DE SUZANO

VÍDEO: Psicóloga fala sobre jogos eletrônicos e ausência da família influenciando tragédias com jovens

O CAMINHO

VÍDEO: Em Pombal, Frei Gilson declara que a Igreja Católica precisa pregar um catolicismo praticante